Casamento Elisa E Gustavo | Florianópolis, Brazil Wedding Photographer Guilherme Antunes

Posted by Guilherme Antunes on October 28th 2015

Wedding Photographer Contact Information

Florianópolis, Brazil Wedding Photographer

http://www.guilhermeantunes.com contato@guilhermeantunes.com +55 48 3206-9330 48 8461-8211 Oct 17, 2015 Elisa e Gustavo

See This Photographer's Website

Wedding Details

Real Wedding Description

Fotografias de casamento em Florianópolis | Elisa & Gustavo
Começo explicando o início dessa linda história de amor registrada eternamente em fotografias de casamento através dos meus olhos.
Tudo começou em outono de 2006 eu vi o menino, que também me viu, e ali na praia da Caieira começou a nossa história de amor e amizade. Conta Elisa.
Mas o caminho, para os protagonistas do nosso casamento real de hoje, não foi dos mais simples. Eles estiveram 5 anos separados, mas sempre mantendo contato e Elisa, quando decidiu que seria feliz para sempre ao lado do seu grande amor, foi sem titubear:
“Quando fiz a ele a pergunta que eu mais me fazia esse tempo todo, eu tive a melhor resposta do mundo, e toda a certeza passou a não ser só minha e sim, dos dois”
Eles finalmente haviam decidido unir as suas vidas e seguir juntos, para sempre.
Ele estava nos EUA e ela, no Brasil e depois de 1 ano de namoro à distância, veio a segunda decisão de Elisa, que foi para os EUA e este novo começo da história já tinha um objetivo: viver juntos e oficializar o amor perante aos queridos familiares e amigos, ou seja, o casamento estava mais que decidido!
Aproveite para saber quais são as 25 coisas que só quem namora à distância entende?
Para a felicidade de todos os convidados e familiares, eu pude captar fotografias de casamento maravilhosas, pois eles decidiram celebrar uma festa de casamento em Florianópolis e ao ar livre, tendo como cenário a deslumbrante Eco Pousada Quinta da Bela Vista decorada minuciosamente com toques vintage, para a ocasião.
Descubra 8 itens essenciais para seu casamento vintage em 2015 e comece a preparar a sua festa!
E o look da noiva? Amamos o vestido, o penteado, a tiara superdelicada e o brinco! Demais! E minhas fotos de casamento capturaram cada detalhe desse look tão rico em beleza.
A noiva nos conta que casamento nunca fez parte dos sonhos deles, e justamente por este motivo, tudo nele foi inesquecível.
“A energia do dia definitivamente foi a melhor que já sentimos nas nossas vidas. Um dia depois, se fosse possível, nos casaríamos de novo”!
E foi realmente incrível, lindo, emocionante, de arrepiar e assim ficou registrado para a eternidade pelo fotógrafo Guilherme Antunes: com todos os detalhes mais emocionantes!

Wedding Photographer Contact Information

Florianópolis, Brazil Wedding Photographer

http://www.guilhermeantunes.com contato@guilhermeantunes.com +55 48 3206-9330 48 8461-8211 Oct 17, 2015 Elisa e Gustavo

See This Photographer's Website

Wedding Vendors

Other posts you might like :
Previous Next